Pê Lanza faz 'coração' com uma das mãos para o público de Salvador
Foto: Antonio Saturnino/Edgar de Souza/Divulgação
Foto: Antonio Saturnino/Edgar de Souza/Divulgação
O rock adocicado do Restart abriu a ultima noite do Festival de Verão, em Salvador. O show, curto e mal sonorizado, foi o mais fraco de todos os dias do palco principal do evento, e agradou apenas aos fãs do grupo, formado em sua maioria por crianças e adolescentes.
Não que a banda não esteja acostumada a tocar para multidões, mas a impressão que ficou é que ainda falta muita estrada aos jovens músicos. A apresentação até teve bons momentos como a balada Aonde quer que eu vá, cantada por boa parte da plateia. Porém predominaram momentos constrangedores, como quando o vocalista e baixista Pê Lanza quis mostrar ao público a sua 'baianidade', vestindo uma camisa do Olodum, e cantando (mal) o sucesso da Timbalada Água Mineral.
O público, entretanto, não parecia se importar. Cantou junto o tempo todo e gritava histericamente entre uma música e outra, sempre fazendo o símbolo do coração com as mãos. No final, Pê Lanza aprontou novamente, fazendo uma demorada e desnecessária imitação de Michael Jackson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário